Mirai Nikki Redial

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha Cachicolzinhos. Olha o que temos hoje, Mirai Nikki Redial, quem diria que eu iria fazer um post sobre MK tão cedo assim, eu sabia que o anime iria volta um dia mas não tão cedo assim, se bem que podemos chamar de anime, talvez seja só um ova, mas o que me faz pensar que possar ser um novo anime fugindo totalmente do mangá, porque o mangá acaba com a Yuno quebrando aquela tal capsula onde o Yuki estava. Então pode ser um anime que tenha uma historia criada do fim do mangá. Mas como assim, como já aconteceu com alguns animes, Continua o anime logo apos o mangá ter acabado. Eu não estaria falando sobre isso se não tivesse aquela pequena certeza mesmo disso, por exemplo o suposto ova de Mirai Nikki vem com uma nova abertura e com alguns acontecimentos que não ocorreram no mangá. Então com isso em mente eu posso sugerir dizer que sim e um novo anime, talvez um anime que só chegue aos 12 episódios sonhando com o impossível HEHE  é que talvez não tenha uma nova historia, é em vez disso em cada episodio acontece alguma coisa com algum dos portadores do diário,  uma especie de mundo paralelo já que isso e bastante normal no anime/mangá, uma coisa também que deixa bem claro que é um novo anime e que no final do anime apareceu aquela imagem "Next Project" que eu até fiz um post sobre ele, os antigos aqui já devem ter lido. Bom tenho varias teorias sobre esse novo anime, vou espera ate semana que vem pra ter certeza sobre isso. Até mais mina o/

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários