Feliz Dia Dos Pais

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha, Como vocês estão?, Eu não esqueci de posta não, antes que alguns pensem, é que passei o dia todo praticamente ocupado, com meu pai, falando nisso, já deram feliz dia dos pais aos seus pais? seria meio impossível que não. É pra vocês que infelizmente não tem pai, dar pra sua mãe, porque ela é mãe e pai. Diferente de muitas pessoas, eu e meu pai somos meios frios com isso, então meu pai já esperava que eu não falasse nada pra ele, mas eu falei, meio canto de boca mais falei pra ele, por causa de algumas coisas da família a gente não comemoramos muito o dia dos pais, mas tirando isso foi bom o dia, passei boa parte do tempo na casa da minha namorada, e aproveite o dia de todas as maneiras possíveis, ate quando a minha namorada me trocou pelo jogo dela T~T. Bom eu não tenho muito o que falar, e nem tenho um post legal, só falei mesmo sobre como foi meu dia, e deixei um espaço pra vocês falarem o de vocês, é só. Então até mais mina o/

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

Postar um comentário