Fairy Tail x Rave Master

Yoo' Mina-san, Eu aqui \o/ 

Ta ai Angell a foto u3u. Minha Namorada fez ai prometi colocar aqui hehe

Aloha cachicolzinhos, eu meio que estou atrasado nos post envolvendo a Fairy Tail, já que eu não falei dos 3 capítulos de uma vez daquela semana, é ate faz parecer que não gosto da FT ou que só uso o nome dela, bom não e nada disso. Já aproveitando pra responde alguns emails que me perguntam isso, bom eu não uso a Fairy Tail como tema, sim eu tenho vários personagens etc... Mas não o nome do blog e Otaku de Cachecol e não "fã de Fairy Tail" ok? u3u . Agora deixando tudo isso de lado vamos pro post \ô/ .

Bom esse ova da Fairy Tail creio eu que muitos como eu já leiram em um capitulo que não esta na historia do mangá, pra falar verdade foi bem difícil de encontra o site que eu li, se acaso eu lembra eu deixo pra vocês leirem, porém não acho uma grande coisa, já que no anime tem ate algumas coisas mais, é foi bem divertido, na minha opinião foi mais divertido que o ova que teve de Toriko, One Piece é Dragon Ball, foi mais divertido pelo fato de tanto Rave como Fairy Tail são mesmo criador, então ele pode fazer aquela "junção" como por exemplo nas lutas, e no modo em que cada personagem se encontra, e como cada um tem a ver com o outro, e quando eu digo isso não e só no rosto e no cabelo hehe Hiro sem criatividade . Uma das coisas que mais achei legal e foi bem rápida, foi quando o carinha la que esqueci o nome, pegou o cordão do Gray e perguntou onde ele tinha comprado. Pode ate ser uma coisa bem simples, mas o modo que ele perguntou e como ele prestou atenção que foi interessante, como conhecesse aquele cordão, se bem que o cordão e tem uma pequena coisa a ver no mangá da Rave Master, porém não vou dizer isso o que é se não perde  a graça e ninguém mais vai ver. Bom mudando um pouco pra parte da Lucy é não estou dizendo da parte onde ela fica sem calcinha hehe u3u . É sim o plue e igual tanto na Rave Master como na Fairy Tail, é o engraçado é que a Elie fica achando que o Happy e um inserto coitado ç.ç. Bom vou acabar o post por aqui, se não vou dizer muito e muito '-'. Até mais mina o/ 

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Eu estou muuuito ansiosa pra esse Ova, Fairy Tail é demais e Rave Master também não fica pra tráz, magina esses dois juntos *---* pena que o anime do Rave Master tenha cabado E omangá cancelado T.T ainda estou morrendo de curiosidade sobre as memórias da ELIE, talvez esse Ova fale alguma coisa sobre as lembranças, o Eterion (ñ sei como escreve isso kk) e etc né.
    *---* BJS :3

    ResponderExcluir
  2. Pois é o hiro lemmbra bem os Clanp com aquela velha história de anime completar o outro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah dê os parabéns para ela o desenho ficou bem legal... simmm

      Excluir
    2. HEHHE, Pode deixa eu vou dizer que você gostou :3

      Excluir

Postar um comentário