É... Acabou o que era bom...

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



"Por que acabou ç.ç?", Pra quem esta por fora do assunto, estou falando das ferias, sim as ferias... Acabaram, e agora volta aquela rotina que muitos vão ficar pelo menos uma semana pra volta ao normal, Infelizmente eu sou o tipo de pessoa que nas ferias ou estudando durmo cedo e acordo cedo sempre, então voltei a rotina de boa :3 .Bom nessa quinta teve aula na minha escola, melhor dizendo voltou hoje a ter aula, e na minha sala só foi 4 alunos '-', eu acho que eu amo a escola e ainda não percebi isso, por ter ido pra escola com apenas dois dias de aula, lol sou estranho hehe. Uma coisa que sempre me pergunto e o por que que os professores gostam de passar tarefas pra ferias, sabe só pra acabar com o aluno, e o que achei meio estranho e que só uma professora passou, que foi a de português, que eu logo depois entendi o porque de só ela ter passado, foi o trabalho sobre a biografia e bibliografia sobre de Vinicius de Moraes Esse ai viveu muito '-' , Então eu passei as ferias todas dizendo a mesma coisa sempre, "Amanha eu faço o trabalho..." Deu que eu tiver que acorda 5 da manhã, pra fazer o trabalho, ai vou todo animado com 7 paginas de trabalho pra professora passar a caneta e pronto, ai eu fiquei com a cara tipo " '-' Serio professora?". Bom deixando isso de lado, eu posso garanti que teremos mais post, que eu funciono de acordo com a escola,ferias eu tenho que descansar :3, Brincadeira lol. Ae, falando mais uma coisa aqui antes de eu acabar o post, eu mudei de novo de jogo \ô/, Sim agora estou jogando Elsword, um joguinho estilo Grand Chase, mas na minha opinião e melhor, então quem quiser jogar add lá, Toshirok. Então e isso. até mais mina o/

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. muito bom ...excelente blog..continue assim ...e poderia me dizer quando sai novas postagens ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :3. O blog não fica parado por mais de três dias, sempre to fazendo post :3

      Excluir
  2. ohh ai sim em...ganho um fã

    ResponderExcluir
  3. Deu raiva a prof fez mesma coisa com o meu :/ só pq fiz o trabalho com ânimo rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário