Dia AMV - This Is Halloween

Yoo' Mina-san, Eu Aqui \ô/




Aloha, Cachicolzinhos eu voltei \ô/, vocês já devem esta cansados da minha explicação de o por que eu não postei é blá blá blá, Bom enquanto eu começava a entra no ritmo que eu estou, eu fico doente, sim fiquei mega resfriado ainda estou, e me desliguei no mundo todo, fiquei um bom tempo sem jogar e também sem ver anime, e do mesmo jeito que fiquei sem postar, Ate percebi que voltou o Free!, eu tinha achado que o anime  tinha sido cancelado etc..., Mas não ele voltou, achei legal porque estou acompanhando ele é esta muito bom. Mas deixando isso de lado, vamos ao santo post de hoje, que não é lá essas coisas, mas é um amv que eu gosto muito, de vez em quando eu fico revendo ele ou o anime dele que é o Soul Eater que pra não saiba, é como se a musica é o anime tivessem sido criados um para o outro de tanta perfeição que é. Mas eu falando não tem graça, então assistam o vídeo U3U.


Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. assisti FREE!? Oh *w*
    por isso é meu otouto xD
    eu também vejo esse AMV direto, na verdade até cheguei a postar no meu blog em uma postagem ai *não se lembra*... acho que era postagem Halloween kkkkkkkkkkkkkk
    esse AMV é viciante demais!
    e eu já gosto tanto dessa música sozinha, imagina no AMV? já citei essa música aqui né? kkkkk é foi no post do Tim pq a música é d um dos filmes dele xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U3U Perfeito neh, e siim assisto Free!!

      Excluir
    2. a por isso q vc tem meu respeito Shiro-kun. Além de bom gosto pra música, assisti Free!
      oh, os otoutos crescem tão rápido T^T

      Excluir

Postar um comentário