Campanha: Volta Blog

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Eu aqui com um post diferente, hoje trazendo uma campanha que esta tomando proporções grandes. Que a Karin-chan do blog Eternamente Otaku. Ela esta fazendo uma campanha que eu cresceu meu olho, então decidir falar sobre ela.

Bom a campanha dela tem com objetivo desperta nos novos blogueiros qual e o significado do blog, e pros velhos blogueiros a chama que esta quase apagada shiro filosofando u3u. Então eu decidir falar sobre ela, Bom o que ela falar e verdade, o blog realmente mudou, antigamente era pura diversão, ainda me divirto postando, mas antes o que vinha na cabeça a gente postava e todo mundo gostava. Mas agora os leitores estão cada vez mais rigorosos, é não tiro a razão dele. É vou explica o porque. Bom quem pegar meus primeiros post, la no começo do Otaku de Cachecol, eu não fazia nada serio, eu ficar postando muitas coisas com vários erros de português, não ligava pros meus seguidores nem nada só gênero, eu me divertia muito, mas pensei. "Se eu ficar só nisso eu vou enjoar um dia", Então mudei. fiquei serio, é e isso que acontece com muitos, ficamos sérios, ganhamos seguidores, leitores e visitantes sérios.  Então temos que dar post sérios, é quando eu falo serio, estou me referindo a post. que não ficam falando cosias sem sentidos, post divertidos de se ler e que chamem atenção, eu sei isso não e fácil, Mas temos que fazer, é claro que se temos seguidores que gostam dos nossos post, e ficamos quatro ou cinco dias se posta eles vão reclamar. Ai você me diz "Mas isso não e um trabalho que tenho que postar todos os dias" Verdade não e um trabalho, mas também você tem que para pra pensar o quanto de respondibilidade você tem sobre os seus leitores, Porque a metade dos blogueiros novos pensam assim, "Vou cria um blog hoje, e hoje mesmo vou ter 50 seguidores" , Isso não vai acontecer, é claro que não estou falando dos blogs te tutoriais onde conseguem vários seguidores, Mas por que?, Eles conseguem muitos seguidores, pois seus tutoriais ajudam muito e sendo assim as pessoas querem esta por dentro do assunto. Agora alguém que cria um blog como o meu sobre animes etc... é já quer ganha vários seguidores. Eu acho meio difícil Eu tenho um ano e um més de blog e tenho 92 seguidores, é sou muito muito muito feliz por eles, só é os antigos leitores sabem o quanto foi difícil conseguir todos os meus cachicolzinhos, Então o que eu digam aos novos blogueiros, não desistam e serio, um dia vocês serão reconhecidos, é também façam post por amor, por diversão não por obrigação :3, É também não coloquem "Seguindo, segue de novo?" Vei isso irrita e..e , Sejam originais, eu sei isso e dificil, mas se pegarem post, dei créditos ao blog que pegou. É uma pequena coisa que não posso esquecer é, sejam meninos çwç, só tem mulher aqui, estou sozinho heheh, brincadeira :p

Então mina, é isso vou post agora a imagem da campanha, e espero que vocês possam repassar nos seus blogs, mesmo vocês sendo novos, façam isso será muito bom u3u.



Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários