Agora tudo e Yaoi

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha o/, Enfim voltei a minha ativa vida de blogueiro, pois eu estava dois dias totalmente fora do meu mundo normal, mas por quais motivos?, Bom no dia 2 eu estava ainda voltando aquela rotina da escola e ainda tinha que resolver algumas coisas como as camisas do teatro e tudo mais, então não tive nem tempo de ficar no computador, e ontem eu fiz 2 meses de namoro  *------*  Então era meio injusto eu não passar o dia com a minha namorada, e também acho que todo mundo já sabe aqui que eu levo quase 3 horas fazendo um post né, então não teria tempo, porém hoje minha namorada foi pro curso então eu tenho a manhã livre \ô/ é decidir fazer um post de uma coisa que vem me irritando já faz bastante tempo, e quero compartilha a minha opinião sobre o assunto.

Bom, como o titulo já diz, tudo agora e yaoi, bom não e que eu estou dando um de fujoshi ou qual quer coisa do gênero, e até meio diferente, sabe antigamente as otomes fujoshis a gente via de longe que era uma, já hoje são os otakus. Mas como assim? Bom e meio engraçado o quanto aqueles otakus devotos de carne e osso de hentai, ecchi e shoune ficam falando mal de yaoi, sim eu não vou mentir eu não gosto mas não preciso dizer isso toda hora né? , na minha sincera opinião esses otakus devem querer ver yaoi mas tem medo de serem julgados porque pra alguém falar mal de yaoi a cada conversa de um forum ou uma conversa entre amigos sempre e sempre julgar yaoi e meio estranho. Eu já vi e não me arrependo , não gostei porém achei interessante, como acho  interessante yuri e qual quer outro gênero "macabro". Mas o que mas me intrigar e que os otakus agora não estão pegando no pé dos yaois, mais de qual quer anime onde os personagens são bonitos, exemplo, Free!  é Brothers Conflict. São os animes yaois do momento \ô/. Cada dia que passa os otakus estão cada vez pior , não estou falando de todos mas sim daqueles que tem uma mente meio "Sou homem e odeio qual quer coisa gay". Então acho que é só isso...

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3  

Comentários

  1. Foda-se quem fala mal de yaoi u.ú
    Não gostar tudo bem, mas não precisa ficar falando mal --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, concordo com sua opinião, só não concordo com o uso dos palavrões

      Excluir
  2. Não suo lá fã de yaoi, mas não posso falar nada pois nunca assisti, mas acho interessante e pode existir yaoi melhor que muito Shoujo, uma amiga minha já viu alguns e adorou, assim como muitas pessoas adoram.

    ResponderExcluir
  3. "personagens são bonitos" do animê Free! ? Bonitos? amigo, bonitos é apelido kkkkkkkkkkk aqueles meninos são a sensualização encarnada em pessoas kkkkkkkkkk dividades do olimpo, os famosos "Deuses Grego", sabe? kkkkkkkkkkkkkk nossa, deixa eu parar por aqui. To tendo hemorragia nasal *¬*
    eu assisto yaoi, gosto muito. Tudo bem q tem uns yaois q me assustam kkkkkk pegam um pouco pesado, mas tem tanto animê ecchi q faz isso, sem conta nos hentais o.o
    então não entendo muito como esses devotos de hentai e ecchi podem falar mal de yaoi o tempo todo kkkkkkkkk faço uma aposta q eles assistem quando ninguém tá por perto, e ficam falando mal pra disfarça xD
    esse povo tem q abrir mais a mente, como vc mesmo disse Shiro-kun *^* Tem q ser compreensível, tipo, eu não curto muito yuri, vejo shoujo-ai de vez em nunca e na maior parte das vezes é pq aparecem num yaoi, mas não tenho nada contra e até entendo qm assisti, afinal eu vejo yaoi, como não poderia entender? xD
    é isso ai o/ - agora me deu vontade de ler Junjou Romantica kkkkkkkkk
    Kissus da sua nee-chan q vai ler mangá yaoi agora kkkkkkkkkkkk
    Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os garotos do Free! são divos né? szsz, kkk', sua pervertida '-' assistindo Junjou Romantica '-'

      Excluir
  4. Bem, faz quantos anos que eu não passo ei aqui? AEHUAHEUHEAU Parei
    Mas falando sobre o post, eu não curto muito yaoi. Mas eu não vou ficar tacando pedras em quem curte, pq eu respeito a opinião dos outros. Mas eu estou tipo, sufocada! Cercadas de fujoshis taradas! SOCORR
    A logica fujoshi é mais ou menos assim:

    Inimigos = YAOI!
    Amigos = YAOI!
    Irmãos = YAOI!
    Nem se falam = YAOI!
    Nem se conhecem direito = YAOI!
    Nem são do mesmo anime = YAOI!

    AHEUAHEAUHAUE Não é fácil, nem o InuYasha e o Sesshoumaru escapam dessa xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEHE, Coitados, é muito tenso isso, de tudo e Yaois, tenho muito medo de fujoshis e..é

      Excluir
  5. concordo o que tenho notado e que sempre e os otakus que não gostam tipo eles gostam de animes como relacionamento entre mulheres mas de homens não(tambem não gosto, mas quem gosta não tenho problema algum), já as otomes tem menos preconceito, essa e minha sincera opnião

    ResponderExcluir

Postar um comentário