Varias coisas em um post

Yoo' Mina-san,Eu aqui \o/ 



Então cachicolzinhos,já estão de ferias? Bom ainda não ç..ç, Na verdade ainda tenho 2 semanas de aula, minhas ferias são no máximo uma semana ou duas '--' prefiro quando a escola faz greve u..ú ,fico de ferias por mais tempo :p. Mas alem de lamentar sobre as minhas ferias eu quero saber o que vocês vão fazer nas ferias, Eu sou o único mesmo que não vai viajar :s? , Minha namorada vai pra um lugar doido aqui que não sei o nome,meus amigos vão pra praia ou sitio,ate meus irmãos vão pra casa da madrinha deles a minha mora na minha rua #xatiado, Mas eu já tenho planos pras "ferias" Jogar :3 e ver anime u..ú. Eu baixei pela quinta vez Forsaken no meu pc, eu normalmente baixo o jogo,jogo e jogo e depois tiro sem nenhuma razão '--',Não me pergunte o por que faço isso porque nem eu sei '---', Então eu to jogando esse jogo é love ritmo mas esse jogo e mais legal u.u, E já estou no lv 27 hoho em dois dias jogando. Ta ta vou para de falar coisas da minha vida, e antes que eu me esqueça, me desculpe por ficar 3 dias sem posta definitivamente nada '--', não e pelo jogos ou anime,e sim porque estou muito agitado,prova,teatro e ainda estou me decidindo o que quero do futuro :s, vou explica meu caso de novo uma historia , Eu tenho mania de decidir uma coisa e fazer,odeio ficar na duvida, e estou na duvida entre Jornalismo ou Biologia, e isso não sai da minha cabeça ç...ç , Então boa parte do tempo estou pensando nisso, até quando estou com a minha namorada eu fico nessa duvida,acho que ela vai sentir raiva de mim se eu continua x.x, Ou não,porque comprei um presente pra ela de um més de namoro, Porém não posso dizer aqui o que é,porque ela vai ler o post e..e, Então desistir,só dia 2 você vai saber o que é .-. Bom,Agora que eu parei pra sentar e descansar to correndo pra la e pra cá desde cedo eu percebi que não almocei o.o, Então vou comer comida u.u não comer um jogo então ate mais mina o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Escolher uma facu não é um de bicho de sete cabeça, lembre-se que vc pode desistir e mudar de curso, mas para evitar o tempo perdido, pesquise, você pode assistir aulas nas faculdades, é só pedir para o professor organizar, e os coordenadores de cursos da facu adoram isso porque faz uma propaganda gratuita e quanto mais alunos eles ganham mas dimdim... Mas tenho muitos amigos formado em Biologia e posso dizer que é excelente curso com um amplo campo de trabalho e ótimo para concursos, tenho um amigo o Emanuel formou junto comigo ano passado e adora jogos como vc, ele desenvolveu um game de biologia para Tcc, ganhou bolsa e vai fazer mestrado, diferente de jornalismo que já se aplica em uma área mais restrita e com grande concorrência (simplificando não é fácil trabalhar e paga pouco... mas boa sorte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já me decidir :3 ,Vou fazer facu de Biologia \o/ , Assim posso ficar perto da minha namorada e também. Sou apaixonado por biologia ...

      Excluir

Postar um comentário