Tag tag tag :3

Yoo' Mina-san,Eu aqui \o/



Bom,cachicolzinhos,como podem ver já é o meu terceiro post em um dia só,não pensem que eu estou fazendo de qual quer jeito, e que eu quero me redimir sobre os dias offs,então estou fazendo post assim sem para rsrs, E agora o post e uma tag,que recebi da minha querida Kim, do blog, No mundo de Lia e Kim, Que nessa tag eu tenho que falar 5 coisas sobre mim que vocês não sabem '--', acho meio difícil já que eu só vivo contando a minha vida aqui né :s, mas vamos la povo u.u


Regras:

-Colocar o selinho no blog
-Falar quem fez : Oi oi Maganime
- Repassar pra 5 blogs ou mais
- Falar 5 coisas que os leitores não sabem sobre você


Eu já tentei voar 3 vezes, bom, doeu ç.ç
Quando eu tinha 5 anos ,quando crescesse eu queria ser um herói,bom 10 anos queria um herói,com 15 eu queria ser um herói, bom hoje com 16 eu quero ser um SUPER herói .-. 
Coloco o despertado pra tocar 5 da manha,sendo que só levanto 6:10 pra se arruma pra escola
Meu livro preferido e Hamlet de William Shakespeare 
Eu tive que abri o google pra saber como escreve "William Shakespeare" e..e

Então mina,esta ai as 5 coisas u.u, Bom eu não quero ser estragar prazer,e que eu realmente não sei pra quais blogs manda a tag,então quem quiser sinta-se a vontade de pegar ela, e pode dizer que foi eu que dei pra você ok?, e que são tantos blogs e eu não quero esquecer de nenhum rs...

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. eheheh eu faço o mesmo para me levantar de manha xD

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk, isso fato toda criança já tentou voar algum dia... Tenho uma sobrinho o Joabe que tentou voar da escada de 1,5m da casa dele... o pior que quando ouvimos o barulho ela já tinha caído la em baixo, e com testa toda cortada, estava rindo, e falando assim: Mamãe eu cai... ele esta com 3 anos hoje kkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário