Ta Tudo Complicado

Yoo' Mina-san,Eu aqui \o/



Como vocês estão cachicolzinhos? Eu to meio triste,mas vou explica o porque... Bom antes de tudo vou responde a resposta da minha nee-chan Kagome_Chan, eu não sei rs, só sei que sempre escolho imagens que não tem nada a ver com o post porque e o meu dom u.ú, Agora vou explica o que esta acontecendo comigo...

Bom no post anterior eu disse que eu tinha voltado pra manhã né?exato eu voltei pra manhã, mas por que? bom logo depois que eu mudei pra de noite eu fui lá me inscrever no curso e adivinham... é só com 17 anos ç..ç, então agora está tudooo complicado e..e, eu vou continua no turno da manhã até ano que vem,é tenho que volta pro meu trabalho porque preciso de dinheiro pro meu vício otaku hehehe,É já que voltei pra amanhã creio eu que tenho teste de português e como já e esta tarde... vou dormi o/ Até mais mina...

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    seu dom? Pods crês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc sempre consegue isso xD sem noção sua pessoa kkkkk

    hm... então vc teria q ter minha idade pra fazer o curso? Q coisa, não? Bem... boa sorte ai com seu horário, voltando as origens kkkkkkkk
    tudo d bom, boa sorte pro próximo job, e... não sei mais o q dizer xD

    Oh, vou fazer um pedido então. Atenda se puder. em alguma postagem qualquer poem a imagem do InuYasha (ou de outro personagem do animê). Já q seus posts não tem nada haver com a imagem kkkkkkkkkkk. Ok? é isso.
    Kissus da sua louca nee-chan, q deseja o Gray-sama, mas a Juvia não me permite tê-lo T...T
    Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mim ser sem noção kkk', T~~T Eu queria fazer o curso,mas de boa né :S, agora tenho que volta as minhas origens mesmo kkk'

      Excluir

Postar um comentário