# Post 300

Yooo' Mina-san,Eu aqui \o/ 



\o/ Nossa ,já estamos em 300 posts... Tudo graças a vocês,Meu Exercito de Cachicolzinhos Muhahahahha o que eu tentei fazer ?'--' , Ta deixando a brincadeira de lado, Obrigado mais uma vez,sim eu agradeci no post de um ano de blog,e agora estou agradecendo aqui de novo pra todos vocês que sempre estiveram me ajudando,me apoiando e me dando ideias pra post, Porque depois de um ano de blog e 300 post eu posso me chamar de blogueiro né? ou tem regra pra isso e...e kkk' . 

Realmente vocês são incríveis porque, Eu não faço post grande,nem bonito,não faço nenhum tipo de tutorial,não trago noticias sempre na hora, e mesmo assim vocês estão aqui lendo meus post, Realmente isso me deixa muito feliz, saber que tenho leitores fieis. Fieis ao ponto de ler ate quando eu faço um desabafo meu... Realmente muito obrigado. E vou tenta trazer algumas curiosidades do Japão,mesmo que outros blogs já tenham trazido eu vou trazer com meu ponto de vista ok? :3. Então vou la mina o/ Até mais

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

Postar um comentário