Pokemon - Game Boy

Yoo' Mina-san,Eu aqui \o/



Então cachicolzinhos como vocês estão? Bom eu estou muito feliz porque depois de muitos e muitos dias de procura eu encontre todos os pokemons de game boy em português *--* , eu já sei que vou passar horas e horas jogando no celular e no computador, u..u bom eu já dormi muito tarde ontem jogando no computador e como eu AMO aula de química eu já estou zerando pokemon red na aula de química... e claro que quando a minha namorada sabe disse eu simplesmente apanho muito,mas sabe né,química não da experiencia u.u aee não sigam o meu exemplo ok? eu sou uma pessoa muito louca sabe,eu mato aula,não faço trabalho mais tiro nota alta sempre rs... eu sou o tipo de cdf que não assiste aula u..u sou meio victorique sabe,passa o dia todo na biblioteca e sou inteligente... ah voltando pro pokemon, e muito bom relembra a minha infância, infância mesmo tipo 7 ou 8 anos de idade ou menos,quando aproveitei um pouco do game boy... e agora fico horas jogando rs e bom :3 eu recomendo pra todos que gostem de pokemon o/ então acho que é só isso e agora vou dormi mesmo u..u

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Não sei se gosta de tag, mas acho que essa vc vai gostar então tá aqui: http://nomundodeliaekim.blogspot.com.br/2013/06/prato-da-casa-tag-da-mika-chan.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário