Ova 5 - Fairy Tail

Yooo' Mina-san,Eu aqui \o/



Como vocês estão cachicolzinhos? O post de hoje, e a minha opinião sobre o Ova 5 de fairy tail :3, Bom a unica coisa que eu tenho pra falar é " O QUE ACONTECEU '---'?! " Brincadeira :p, Na verdade de todos os ovas esse 5 foi o mais divertido,engraçado,pervertido e sem noção que já vi, Eu ate agora estou tentando entender o que aconteceu kk', Mas uma coisa eu tenho a dizer u.u, coitado do Happy ç...ç,Ele perdeu os peixes e a "namorada" que ele acha que namora" ,Tudo foi meio que "novo" no sentindo assim,todos os ovas tudo sempre tem o mesmo sentindo só que em lugares diferentes,já esse, a Juvia conseguiu mostra o biquíni pro Gray, mas esqueceu de tira a nota fiscal T~T, O Jellal conseguiu ir pro "paraíso" *--*  ~le momento pervertido do Shiro,"e macio" heheh Jellal manja das put%$@#", Descobrimos também que o Elfman e Evergreen começaram a namora,bom pelo menos eu acho '--' , E Espero u.ú,ate que fazem um casal fofo, Mas na minha opinião nada,definitivamente nada supera o Happy, Ele foi o principal e o que mais foi feliz e triste de todo o Ova U.Ú, Ele tem o meu respeito \o/. Bom Mina,não posso falar muito do ova,porque muitos ainda não viram então o post vai ficando por ai :3

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Amei o OVa, pra mim foi mais sobre namoro dos personagens que precisavam se completar e_e
    KKKKKKKKKKKKK bom, ameii o post <3<3
    Sobre o Ova realmente fiquei triste daquela vez que o Jellaal não aproveitou AFFFFF, devia manjar mais -q
    -kissus-
    Naka-chan no Sekai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOHOH Ate que fim encontrei alguém que também acha que o Jellal devia manjar mais das put#$ e...e, Mas foi legal \o/ essa união de casais \oo/

      Excluir
  2. YOOO O/ Leitora nova :3
    Adorei seu blog, Shiro-kun! ^-^ Quando vi o seu me bateu uma saudade do meu, já que eu não entro no meu faz meses @-@ Eu entrei na minha conta do blogger só para deixar pelo menos um comentario aqui no seu blog u-u
    E quanto a OVA de FT, eu ri igual uma idiota nela XD
    Fiquei com pena do Happy tbm e_e
    E tbm fiquei com pena da Mira-chan... Ela é minha personagem favorita de FT Ç_Ç'
    E Juvia... Nuss eu ri até com ela! E percebi que ela é uma fã de yaoi, só pode xDDD
    O Jellal deu sorte desta vez! Haha
    E o Natsu foi incrivel desta vez... xDDD destruindo tudo! Mas valeu a pena no mangá, neh? *-*
    E ficou faltando um momento NaLu nesta ova... Tipo teve de todos os casais! Menos o que eu mais gosto ç_ç
    Esta OVA foi incrivel! Espero que FT volte logo como anime! *o*
    Então... Acho melhor parar de escrever antes que faça um testamento... @-@
    Jaa nee Shiro-kun o/ >w<
    Vou tentar comentar em todos os seus posts :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \oooooooooooooooooo/ Bem Vinda,desculpa a demora pra responde,é porque como já disse nos post,ando com a vida meio agitada,Mas agora ta tudo bem :3, Fique a vontade pra visitar sempre aqui \o/. Nossa que moral eu ganhei você entra no blog só pra comenta aqui *==* . E a minha personagem e a Juvia,e só não gostei dessa descoberta de ela ser fã de yaoi ç...ç

      Excluir

Postar um comentário