One Ok Rock

Yoo' Mina-san,Eu aqui \o/ 



Bom cachicolzinhos, hoje vim trazer um post de uma das bandas que eu amo,e estou viciado. One Ok Rock, Uma banda que na minha opinião como fã e perfeita, só não e tão perfeita porque não tem um tecladista eu sou viciado em teclado musical u.u  ,  One ok Rock, e uma banda que o estilo dela, e aquele que pode te fazer grita e pular e com uma troca de musica ela te deixa calmo, isso e tão incriável, tipo,imagina uma banda que te faz sorri e depois chora assim do nada... "Ah shiro,mas eu não entendo Japonês" mesmo os que não entendem,conseguem chorar só pelo clima da musica... Eu sem sombra de duvidas recomendo pra qual quer um escuta alguma musica de One ok Rock, agora vamos a discografia, porque eu falando e falando não vou conseguir fazer ninguém entender nada rsrs
tudo tirado do wiki u..u

O grupo começou a ser formado quando Toru Yamashita, ainda um estudante colegial, desejava iniciar uma banda. Ele disse a seu amigo Ryota Kohama, um companheiro do grupo de hip hop Heads que aprendesse a tocar baixo chamando também Alex Onizowa para se juntar a eles. Depois, ao assistir a uma apresentação de Taka Moriuchi cantando em uma banda cover, Toru insistiu para que ele também se unisse à banda. Tomoya Kanki foi o último a entrar para o grupo como baterista. Tomoya já vinha tocando com o grupo nas gravações de todos os álbuns desde 2006, mas veio a se tornar um membro oficial apenas em 2007.

A origem do nome One Ok Rock provém de “one o’ clock”, expressão na língua inglesa que significa "à uma hora", horário em que o grupo marcava os ensaios aos finais de semana. No entanto, na língua japonesa, a pronúncia para a letra l é igual à r, o que faz com que "one o’ clock" acabe por se tornar “one o’ krock”. O grupo aproveitou se disso, separando a expressão em três partes, nomeando então a banda.

Em 5 de abril de 2009, o guitarrista Alex foi preso por assediar uma estudante de 21 anos dentro de um trem. Ele acabou admitindo as acusações e o caso foi resolvido fora do tribunal. No entanto, o lançamento do single “Around the World Shounen” planejado para em 6 de maio, e cuja canção havia sido escolhida como tema da novela "God Hand Teru" do canal TBS, acabou sendo suspenso. A banda também acabou cancelando sua a turnê nacional programada para começar em breve na época.4 Em maio de 2009, foi anunciado o One Ok Rock seguiria sem Alex.


Os integrantes são: Taka vocalista , Toru guitarrista , Ryota baixista , Tomoya baterista 
Ex - integrantes : Alex guitarrista, Tomo baterista 

Taka : Nascido em 17 de Abril em Tóquio. É o vocalista principal do grupo e antes de estrear com o One Ok Rock, ele havia sido um membro da boy band NEWS da agência de talentos Johnny & Associates. Seu pai é atualmente um dos maiores cantores do Japão

Toru: Nascido em 7 de dezembro em Osaka. Guitarrista do grupo, também contribui com alguns vocais. Foi membro do grupo de hip-hop Heads.

Ryota: Nascido em 4 de setembro de 1989 em Osaka. Baixista do grupo, também foi membro do Heads junto com Toru.

Tomoya: Nascido em 27 de junho de 1989. Baterista.

Alex: Nascido em 19 de março自主制作盤 de 1988 em San Francisco. Foi guitarrista ao lado de Toru, até deixar o grupo em 2009. Alex também é modelo e já fotografou para várias revistas e marcas famosas.

Tomo: Nascido em 29 de Agosto de 1988 em Kyoto. Baterista original do One Ok Rock antes de Tomoya, deixou a banda em junho de 2006 para seguir a carreira de ator. Seu apelido "Tomo" provém da segunda leitura do kanji de seu nome, Yuu, que pode também ser lido como "tomo". Esse kanji é o mesmo "tomo" que forma a palavra "tomodachi", que significa amigo em japonês.

Albuns: Zeitakubyo 2007, Beam of light é Kanjo Effect 2008, Niche Syndrome 2010, Zankyo Reference 2011, Jinsei x Boku 2013 .

Bom não sei se isso e la falar sobre toda a banda,mas dei uma breve da breve explicação e..e porque estou meio agitado hoje sabe :S, então até mais mina o/ 

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. OMG, One Ok Rock!
    Adoro eles <3 Taka divoso >.< Nee, aceita parceria? *u*
    Lollipop Kingdom
    Kissus ~

    ResponderExcluir
  2. Ah! Sério?! Vc também curti One OK Rock Shiro? Eu adoro eles, estão empatados com o Asian Kung-Fu Generation e o Versailles na minha lista de j-rock favoritos, se bem que ultimamente eu só tenho ouvido coreanos >.< hehehe...mas enfim, muito bons o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário