O que você quer do seu futuro?

Yoo' Mina-san,Eu aqui \o/ 



Bom cachicolzinhos,tá ai uma pergunta difícil né?, O que você quer ser quando crescer? O que você quer do seu futuro?, Duas perguntas que só criança consegue responde né? Quando eu era pequeno eu queria ser o super homem é queria no meu futuro ser rico,mas agora na minha adolescência eu paro pra pensa,e não e tão fácil assim rs, Agora que com meus 16 anos já tenho que pensar o que eu quero ser é o que eu quero pro meu futuro, e tanta responsabilidade e coisas assim aaah, tem hora que da vontade de sumir né? 

Então conforme vem a adolescência você tem que começar a pensa no quer você que ser né? Eu já quis ser varias coisas,entre elas,fotografo,jornalista,escrito,biólogo,programador é enfermeiro... ai com um tempo fui excluído algumas opções é hoje estou na duvida entre botânico ou jornalista...Eu amo escreve mas amo também as plantas ç..ç, ooh vida cruel,vontade de fazer os dois,mas sei que é meio que impossível né,tá não é impossível,mas eu gosto de fazer uma cosia só,então iria dar mais atenção pra um do que pra outro,então não quero isso... 

Outra coisa é o que eu quero pro meu futuro, bom diferente da profissão,esse e totalmente tudo que eu quero pro meu futuro...Então não sei se eu sou como outras pessoas,mas eu quero ter uma vida totalmente calma, eu quero mora no interior bem no interior mesmo onde não passe carro e nem ônibus,quero acorda todo dia com o cantarolar dos pássaros,ou simplesmente com as minhas filhas me chamando... Sim sim eu quero ter filhos,duas filhas melhor dizendo,só pra me alegra nos dias tristes é nos dias felizes eu quero ter alguém pra poder compartilha a minha felicidade,então a minha mulher e filhas e meu gato e cachorro serão as melhores pessoas e animais rs,que eu posso está, Eu as vezes até paro pra pensar se isso um dia vai acontecer... eu até espero que aconteça porque eu sonho com isso a anos >.<, Bom vou terminando o post por aqui,toda vez que todo no que eu quero pro meu futuro,eu acabo falando muito e muito e muito mesmo... até mais mina o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. O problema que quando se chega na minha idade, ai que gente ver que o mundo não é cor de rosa... Então deve pensar bem o que quando se pensa em fazer algum curso, se realmente vale a apena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica Kim, como sempre me ajudando XD , Você já se tornou uma inspiração pra mim Rsrs

      Excluir
  2. pow tenta botânico, você gosta de escrever mas é só um abito! rsrs sabe é bom pensar no futuro!

    ResponderExcluir
  3. oooooooooooooooooooh, totemo kawaii seu sonho pro futuro! ^w^
    com o cachorro, esposa e filhas :3
    bem, eu já me formando aqui na escola kkkkkkkkkkkk escolhi por ser escritora. É uma profissão um quanto difícil - pra não dizer q é difícil pra car**** - já q ser artista da escrita - ou qualquer tipo de artista - é difícil, super complicado, cheio de problemas, carreira incerta.... MAS é o que eu quero e vai ser isso mesmo. Então acho q vc deveria escolhe a que mais ama fazer e segui o caminho quanto mais rápido possível, pesquisando bastante sobre e etc. Pq quando a gente faz algo q faz... nossa, muito melhor! Tudo bem q de cara a gente não começa pela profissão q gosta mas tem q continua correndo atrás dela, senão acaba se tornando uma pessoa frustada.
    E pra encerra: até na finalização de seu sonho pro futuro no interior com pássaros, filhas, cachorro e esposa... poxa... é uma certeza q vc é um personagem de animê shoujo da vida real xD
    eu SABIA! kkkkkkkkkkk Shiro-kun é kawaii!
    Já eu sou o completo oposto seu kkkkkkkkkkkk procure não se assusta enquanto eu revelo o que sonho pro meu futuro ^...^: quero morar no centro de uma metropólipos, ou bem próximo - bem eu já moro em SP, já é um começo xD - adoro cidade grande, prédios, e mora em um bairro de casas planejadas silencioso onde os vizinhos não se interagem muito e as pessoas mal falam bom dia é dahora... parece estranho, mas eu quero, não me julgue kkkkkkkkkkkk
    q mais? Gostaria de morar num ape tipo cobertura, ou numa casa linda q vc bate o olho e já sabe q a pessoa q mora lá deve ser enjoada por está tudo bonitinho xD. Nem sei se gostaria de casar, só sei q quero um cachorro, pequeno ou grande não importa, sendo cachorro kkkkkkkkkk (provavelmente pequeno, pq ape... enfim xD). E se um dia eu tiver um filho (não q eu não queira... mas tbm não sonho em ter kkkkkk) gostaria q fosse um menino pra eu coloca nome de Junior, não me importando com o nome do pai, pq acho bonito se chamar Junior (meu irmão se chama assim kkkkkkkkk o filho do Michael Kyle do "eu a patroa e as crianças" tbm kkkkkkkkkk e desde então adoro isso xD)
    E é iso. Bem, acho q sou meio coraçâo gelado como minha amiga baixinha disse uma vez kkkkkkkkkkk só sei q adoraria trabalha em meus livros mesmo sofrendo por qualquer coisa, com dor física, ou alegre, na foça, completamete embriagada... eu já escrevo fanfic assim, já ganhei insiração graças a dores terriveis q tive no abdomem kkkkkkkkkk assustador, eu sei xD
    sou doida, nasci pra ser artista kkkkkkkkkkk
    Kissus
    *era pra esse comentário fica pequeno...*
    Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre seus comentários pequenos kkk' gostei do seu futuro u..ú, espero que consiga tudo hohooh,aah e claro que vai conseguir *--*

      Excluir

Postar um comentário