O Mundo precisa conhecer essas pessoas

Yooo' Mina-san,Eu aqui \o/



HOHO Voltei cachicolzinhos, meu notebook já esta melhor,só que apareceu outro problema, a tela dele não liga .-.,então estou usando um monitor de computador '--',bom tirando isso ele voltou,e como ele voltou posso fazer meus post sem ouvir "já acabou? preciso mexer, pera ta escrevendo naquele blog? não acabou com isso ainda menino? vai sair dai que eu preciso mexer" ç...ç, mãe ruim u.ú ... Brincadeira, te amo mãe *-*. Tá deixando isso de lado,vamos ao que interessa, o post de hoje, é um post meio que pequeno,mas com uma grande importância,quero mostra algumas pessoas que aparecem na youtube e que o mundo realmente precisa conhecer, uma delas eu amo já faz uns 2 anos, que vejo os vídeos delas e tals, bom todos são de musicas, sim a musica e incrível, ela mostra pro mundo que ainda existe salvação rsrs, Então sem mais nem menos,vamos ao vídeos :p

Maddi Jane - Prince Tag ela que eu amo, ooh voz linda *---*


Matty BRaps - Gentleman 


Vazquez - Rolling In The Deep


Jayesslee - Gangnam Style



Bom mina,essas pessoas são incríveis, não tem como negar u.u eu sei que tem muitas outras,mas ate agora pra mim essas são tipo " O..O CANTA MUITO" mais ou menos isso XD, e pode falar Maddi Jane e a melhor cantora de todas né né :p. Bom mina,vou indo,até mais o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Amei a dica, gosto muito de covers, acho muito interessante quem tem talento para essas coisas (queria ter também u.u) enfim... só esta faltando a Tsubasa Imamura para ficar completo kkkkkkk só um dica, ela canta muito também ^^
    Já estou ouvindo eles e viciando :D


    http://annyeongdramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, Vou pesquisar sobre ela :3 , e também queria esse dom ç..ç

      Excluir
  2. Eu já conhecia a Maddi Jane *--* adoro a sua voz!!! >//<
    Em relação aos outros, achei o Matty super cute!! *-* tambem gosto da voz da Vazquez
    wooww a versao do Gangnam Style esta fantastica!
    Mas sem duvida a minha favorita continua a ser a Maddi >.<

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir

Postar um comentário