Novidades no Blog + Plantas Vampiras

Yoo' Mina-san,Eu aqui \o/



Bom cachicolzinhos não sei se vocês já perceberam,mas alguns posts meus estão com as imagens/gifs em preto e branco né? ,Bom decidir optar pros post sempre serem assim :3, Pra alguns não vai ser legal,ou alguns não vão gosta... Mas eu gostei dessa ideia,então já estou criando e editando alguns gifs e imagens pra preto em branco é espero que gostem. De vez em quando eu faço um post com gif colorido,mas isso sera de vez em quando mesmo... 

A outra coisa que eu queria mostra,não e divulgação de paginas do facebook nem nada,mas e uma pagina que eu gostei muito e tem a ver com o meu post que é as imagens em preto e branco quem tem na pagina que e a Plantas Vampiras,então toda vez que eu pegar uma lá,eu coloco os devidos créditos da pagina ^^ 

Então mina,o post vai ficando por aqui \o/ Até mais o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Gostei da novidade, acho que combinaria mais com o blog..

    ResponderExcluir
  2. Estava dando uma olhada nos gráficos da minha página (Plantas Vampiras, nas referências externas, e encontrei o seu blog. Fiquei surpresa ao encontrar um post que comenta sobre a página! Agradeço por ter dados os devidos créditos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, não precisa agradecer ^..^, realmente gosto muito das suas fotos :3

      Excluir

Postar um comentário