Não e um jogo é uma obra de arte - Shadow Of The Colossus

Yoo' Mina-san,Eu aqui \o/



Eu aqui novamente cachicolzinhos o/,Bom eu realmente to batendo meu record de post por dia,sempre são só três e hoje até agora já foram 4 XD, Bom o post de agora e realmente o mais serio de todos,porque não e qual quer blog,que pode falar de Shadow of the colossus,porque ele e uma obra de arte,é tem que ter bastante conhecimento nesse jogo pra falar dele certo? errado,existe internet pra que mesmo? u.u. pra me ajudar a fazer o post quando eu não sei totalmente sobre o assunto o/

Eu sempre digo que shadow of the colossus,é o tipo de jogo que ta muito evoluído pra um ps2,não só pelo gráfico,mas pela historia e jogabilidade,o áudio é serio,como um jogo pode ser tão perfeito assim? e incrivelmente incrível né?, vocês podem ate esta pensando, "nossa como ele puxa saco desse jogo" mais e que realmente e O jogo, só que já jogou e zerou ele sabe do que eu estou falando... é pra quem nunca ouviu falar,vou falar um pouco da historia dele com a ajuda da wiki... 

"O seu enredo se foca em um jovem chamado Wander que deve viajar por um vasto território, chamado de Região Proibida afim de derrotar dezesseis criaturas, conhecidas simplesmente como "Colossi" (ou "colossus"), para restaurar a vida de uma garota chamada Mono. O jogo é incomum no gênero de ação-aventura já que não existem cidades e afins para serem explorados. Não existe também nenhum personagem com quem interagir e nenhum inimigo além dos colossus. Shadow of the Colossus tem sido descrito como um jogo de puzzle, já que a fraqueza de cada colosso deve ser identificado e explorado para que ele seja derrotado."

Bem só por isso já dá pra ver que o jogo e bem interessante né? ,ai como o jogo veio ganhando fama,muita gente começou a falar varias coisas dele, um exemplo bem conhecido e aquele de que existia na verdade 17 colossus em vez de 16, entre muitas coisas como lugares secretos e tals, e bem aquelas pessoas que zeraram o jogo, e ficam procurando coisas pra falar dele... Bom se eu ficar aqui falando de Shadow Of The Colossus,eu não vou dormi hoje,então ate mais o/ .

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários