Não bastar ser Nerd...

Yoo' Mina-san,Eu aqui \o/



Bom cachicolzinhos como vocês estão? O post de hoje é bem legal,porque eu vejo futuro no mundo dos nerds \o/,mesmo eu sendo otaku,mas nos nerds e otakus somos ,somos fanáticos por jogos e coisas do gêneros né?,então hoje vou trazer um vídeo que creio eu quase todo mundo já viu...


Dragon Quest Caboclo,que na minha opinião o melhor vídeo dos irmãos Castros XD,é os outros dois ,São duas partes de um dos melhores live action de um jogo que já vi na minha vida u..u

Mario Warfare - Parte 1


Mario Warfare - Parte 2


Incrivelmente fod#,Como sempre Nerds surpreendendo todo o mundo cada vez mais,Então vou indo mina,estou meio sonolento é vou dormi :3

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários