Meio Morto ~.~

Yoo' Mina-san,Eu aqui \o/



Bom cachicolzinhos,antes que pensem que estou morrendo ou alguma coisa assim, eu estou morto sim,mas de cansaço, Bom eu poderia ate não fazer um post sobre isso,mas o blog e meu então hohoho LEIAM U.U, Bom hoje como eu disse antes foi a apresentação do teatro, sim o dia que eu estava fugindo chegou, deu branco antes de subir no palco, e quando eu vi quantas pessoas tinha nossa e...e, foi muito tenso, mas no final deu tudo certo :3,foi divertida , eu me diverti demais, era como um ensaio só que com varias pessoas olhando... 

Bom mas não foi tudo um mar de maravilhas , o meu professor falou pra todo mundo esta na escola, 9:30 da manhã, eu e a minha namorada a minha sogra do teatro chegamos 8 da manhã, todo mundo só chegou lá 10:30. A peça seria 14:00, sendo que o meu professor chegou 14:25,sendo que ele era pra ser o primeiro né? mas de tudo bem, e a segunda principal, a Julieta me liga perguntando "e pra mim ir mesmo hoje ?". É serio, a peça começou 15:00, foi tudo uma correria e como a gente não divulgo pra quase ninguém, ela lotou, tipo lotou muito '--', tinha uma hora que eu entrava correndo eu tive que fazer "zig zag" nas pessoas que estavam em pé e..e.

Pra a minha primeira peça, eu tive uma experiencia boa XD,espero que a proxima ,seja mais divertida, até porque eu gosto de peças de comedia e não romanticas... A peça não durou nem uma hora,mas o quanto de gente que o elenco todo teve que falar, a diretora e mas algumas pessoas ai só que queria dizer um oi pra gente, bom eu cheguei em casa praticamente agora e..e to morto, literalmente morto ç..ç, mas to feliz por tudo ter dado certo, Assim que eu pegar no vídeo eu vou posta ele aqui o/ ,Até mais mina 

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. HAUAHUHEUA Nossa, cara.
    Não vejo a hora de assistir o vídeo u3u

    ResponderExcluir
  2. Cara, que legal Shiro! Vou querer ver o vídeo u.u me lembrei de umas peças de escola que fiz. A gente fica nervoso pra caramba, mas se diverte muito, pelo menos comigo foi assim e acho que com vc foi o mesmo >.< quero ver Shiro atuando u.u hehehe...

    ResponderExcluir

Postar um comentário