Me chame de tudo,menos de Otaco.

Yoo' Mina-san,Eu aqui \o/



Eu aqui de novo... Acho que daqui a pouco vai ter um ai me xingando porque e um post atras do outro né?e que minha vida e tão chata que ninguém que saber né?, Ou vão dizer que estou fazendo um post atras do outro porque quero bater a minha meta, bom não vou bater por 5 postagens e ate meia noite eu posso bater ela, porque o quanto eu tenho de postagens na minha cabeça,eu consigo brincando, Mas o post agora e o ultimo da noite porque foi o que mais me deixou meio ,triste e irritado, bom eu estava no twitter e fui pesquisar la o otaku de cachecol,pra saber o que andam falando do blog,ai encontrei um carinha dizendo assim "Otaku de Cachecol >> OTACO lvl +8000" ,Eu poderia ignora né?muita gente fala isso pra mim,aah ignora Shiro, ou deixa passar,mas eu não consigo, de todas as coisas que vocês podem usar pra me deixa irritado,me chamar de otaco e a pior de todas, eu que tento o máximo saber um pouquinho de cada anime,e dos animes que eu gosto tento saber tudo,sou chamado de otaco '--', e ainda sem nenhum argumento que me faça ser um '---' logica?cade? , Mas como algumas pessoas vão dizer,eu já vou falando aqui, eu vou ignora, porque não vai valer a pena discutir né? então vou ignora ~.~. Espero que não fiquem com raiva das minhas postagens diretas, agora só amanhã porque eu estou indo dormi u.ú

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários