Feliz Aniversario Mãe *--*

Yoo' Mina-san,Eu aqui \o/ 



Bom cachicolzinhos como esta no post hoje e aniversario da minha mãe *-*, bom e do jeito que alguns aqui me conhecer podem saber que eu esqueço de tudo sempre né? então sim eu esqueci ç.ç, mas do jeito mais estranho do mundo porque hoje eu passei a manhã toda na escola sim voltei pra manhã depois explico u.u falando pra todo mundo que hoje era aniversario da minha mãe e assim que cheguei em casa ,sumiu '-' da minha mente isso,então eu passei o dia todo calado,é como amanhã e aniversario da minha namorada minha mãe ficou meio que jogando pistas pra mim lembra do dela... Ai eu lembrei agora T^T, Então desculpa mãe ç..ç, quando fui dizer os parabéns ela virou o rosto '--', acho que ela me odeia sabe '---', mas espero que ela me perdoe rs, ela sabe o filho que tem né :3, aee antes que você fale,sim você aii fale "mas esse post não tem nada a ver com o tema do blog" , bom o blog e meu :3 então você já sabe a resposta né? kk', Até mais mina o/ vou tenta pedir desculpas a minha mãe ç...ç

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Mãe do Shiro-kun dá uma surra nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira xD
    nem minha mãe faria isso. mas minha mãe nem se preocupa com essas coisas - as vezes ela esquece a própria idade kkkkkkkkkkkkkkk ai ela pede pra gente lembra e eu e meu irmão somos meio avoados e quando eu era pequena ela não gostava de conta a idade pra mim pq não queria q eu ficasse espalhando, então eu tive q dá uma de detetive e peguei a certidão de nascimento dela pra saber kkkkkkkkkkkkkk mas já esqueci quantos anos ela tem, só lembro o niver - sem conta q minha mãe é qm fica lembrando o niver do pessoal da nossa família, inclusive o do pai, pq eu e meu irmão somos péssimos em datas, só lembramos do niver um do outro pq é no mesmo mês e bem próximo xD
    Tomara q sua okasaan tenha te perdoado xD
    feliz niver pra ela

    Todos esqueços essas coisas, eu já esqueci meu próprio aniversário
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela perdoou, mas com aquela cara de "esquece de novo menino..." kkk', Eu jurava que tinha lembrado,mas esqueci .-. ,ela entendeu :p, eu acho ç.ç kkk'

      Excluir

Postar um comentário