Feliz Aniversario Angell

Yoo' Mina-san,Eu aqui \o/ 



Voltei cachicolzinhos,eu sei eu sei não postei nada ontem,quero pedir desculpas como foi aniversario da minha namorada ,eu passei o dia todo ocupado é ainda tinha teatro,então quando cheguei,eu vim meio cansado. Então me desculpem pela falta de post,é como sempre,a Aniversariante de hoje é a minha princesa sz, Que é mais velha do que eu e mais alta mais uma vez . Então como sou péssimo falando,vim através de palavras dar os meus mais sinceros parabéns minha princesa, mesmo sendo atrasado u.u eu estou feliz de ter passado o dia todo com ela *--*, é como estou ficando com sono,vou deixando o post por aqui...Até mais...

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Manda parabéns pra ela por mim o/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra ela! \o/
    vc deve ser muito baixinho mesmo Shiro-kun kkkkkkkkkk pq eu só tenho irmãos baixinhos? É vc, é a a Tsuki-chan (q tbm gosta de do blog e segue) e a Gatavick (tbm segue aki xD) q eu tenho quase certeza q deve ser mais baixa q eu kkkkkkkkk
    Kissus pra sua namorada alta e um abraço por ela está ficando mais velha, né?! pq é isso q acontece com qm faz aniversário kkkkkkkkk
    Kissus pra vc tbm, coma bem e fique mais alto xD
    Lembrei de Loveless Complex kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar a verdade a Tsuki-chan, e a minha namorada rsrs, eu que dei esse nome pra ela :3,Né,acho que e isso mesmo ficar mais velho com aniversários sabe kkk'

      Excluir
    2. Hã? O.O
      calma, calma... deixa eu tenta absorve a informação aqui... Tsuki-chan, imouto-chan, é sua namorada? Ou sua namorada se chama Tsuki-chan tbm (q vc deu o nome)?
      I'm confused @.@ *cérebro fritando*

      Excluir
    3. rsrs, sim ela e a minha namorada :3 a que eu dei o nome :3

      Excluir

Postar um comentário