De onde veio o nome Shiro?

Yooo' Mina-san ,Eu aqui \o/



Tirando o fato de mais uma vez a imagem não ter nada a ver com o post,porém a Yuno e linda *-* . Então voltando,como vocês estão cachicolzinhos u.u, Bom o post de hoje é mais uma vez eu até acho que já fiz um ,mas vou fazer mais uma vez um post dizendo o porque do nome Shiro...

Bom eu tenho 3 motivos que me fizeram ter esse nome rs, o primeiro e o Fake, bom eu como já disse antes  de conhecer tudo na internet,a primeira coisa que eu conheci foi o Fake, e como eu era meio que anti-social eu encontrei aquele mundo que parecia um jogo porém mas divertido, ai fui fazendo amigos e como eu tinha que escolher um personagem representante , eu escolhi o Hitsugaya Toushiro,porque ele parecia comigo naquela época,hoje eu to mais pra Matsumoto e..e, não levem pra outro lado,eu to falando o jeito distraído, é entre vários amigos eu encontrei uma que até hoje me atura,no facebook,skype e coisas do gênero é o nome dela no fake era, Mayumi,então decidir chamar de May, e ela diminuiu o meu pra Shiro, desde então esse apelido ta comigo, mesmo eu agora sabendo o nome dela e ela o meu,a gente só se chama de Shiro e May sempre...

O segundo motivo, e que desde que eu comecei a optar por esse nome,eu meio que fiquei reconhecido,mas em que sentido,todos na escola me chamavam de Shiro porque agora e pudiim e.e , é com um tempo eu fui criando amigos e deixando de ser tão anti-social,então o Shiro ele meio que mudou a minha vida, aquilo de ser anti-social era bom,mas também era muito ruim mesmo, então conhecer amigos e conversa se diverti e bem melhor mesmo,com varias pessoas... 

Bom já o terceiro motivo eu não posso dizer...É uma coisa pessoal demais e tals então u.u morram de inveja, e quem ficar "aah fala aii shiro o terceiro motivo" vou tacar uma granada na sua casa u.u e não estou brincando e serio hoho...

Até mais mina o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Ah fala ai o terceiro motivo! Agora taca a granada aqui que eu jogo uma bomba atômica de 200 megatons aí, hehehe u.u brincadeira Shiro, vc sabe que sua onee-chan não faria isso, eu vou só atacar vc com um fairy glitter e tá tudo ok ^_^ brincadeirinha de novo! Hehehe...sério agora, legal vc ter motivos pro nome, eu achei bem bacana. Já Ivy é simplesmente o diminutivo do meu nome verdadeiro -_- e Natsumi é pelo fato de pegar parte do nome de um dos meus personagens preferidos e ainda significar algo como verão, frescor...achei que ia soar bem com Ivy ^_^ kissus e matta ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOHOHO , Ela que brinca de mata mata e..e, fairy glitter não ç...ç, E só falta você agora dizer os motivos mas ampliados do seu nome y...y

      Excluir
  2. d novo ameaçando com granada? Sério? Why? Te dou uma surra se não guarda essa maldita granada ò.ó
    brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
    te assustei?
    foi de proposito! xD
    Q legal Shiro-kun, gostei de seus significados. kkkkkkkkkk quando vc falou q se sentia como Matsumoto eu levei um susto kkkkkkkkkkkkkk achei até q tinha entendido errado, q era outro personagem com o mesmo nome q não conhecia mas era ela mesmo xD mas entendi q é pelo jeito dela, e não por outras coisas kkkkkkk
    o meu já é bem simples, é pq simplesmente gosto da Kagome de Inuyasha, e adoro o sufixo "chan". é isso xD
    Kissus da sua nee-san (estou com fome... kkkkkkkkk já é o segundo comentário hj q digo isso, eu preciso mesmo sai do pc e ir comer ^^')
    Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsausha, somos dois também estou com fome ç..ç, mas eu e porque tenho preguiça de ir comer '--' kkkkk'

      Excluir

Postar um comentário