Creepy Pasta *--*

Yoo' Mina-san,Eu aqui \o/


Como vocês estão cachicolzinhos? Bom eu vim hoje falar de um dos meus vícios , Creepy Pasta \o/, eu sei que poucos sabem o que é então vou fazer um breve resumo  Uma Creepypasta é um conto ou historia postada através da internet com o proposito de assustar ou chocar o leitor.  Então mais ou menos isso,são historias verdadeiras ou não contadas na internet, existe também varias de coisas que não existe,um exemplo pokemon, é um dos que mais tem creepy pasta,animes,filmes,livros,lendas tudo pode se transformado em creepypasta.

Bom eu sou um viciado por completo, é a minha preferida e do Jeff Killer , qual quer uma dele eu gosta,porque existe varias e varias, Uma coisa também que eu amo nesse mesmo gênero é episódios perdidos, episódios que nunca foram ao ar,entre eles tem do bob esponja,hora de aventura,caverna do dragão etc... 

Uma coisa também que muitos comparam é que creepypasta seria tipo um filme de terro escrito,é pra aqueles que dizem que não da medo ler uma historia de terro, eu peço que repensem isso,e comecem a ler creepypasta com uma musica de fundo,normalmente alguns sites colocam em suas creepypastas uma musica pra você entra no clima e tals, entre um deles o meu preferido é Medo B. é um dos meus sites preferidos envolvidos com coisas de terro. 

Bom já deu pra percebe que sou uma amante louco por coisas que dão medo né? hohoho sou estranho :p, Então acho que o post vai ficando por aqui T~T já que tenho que estudar pros teste... Até mais mina o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Yoo Shiro do meu kokoro!
    Confesso que não sabia o que era, mas agora que eu sei eu confesso outra coisa: eu adooooooro creepy pasta! Eu fico procurando histórias do slenderman, contos, rumores de filmes e séries cancelados por causa de fatos sinistros nas gravações, episódios perdidos, lendas urbanas e tudo mais que rola na net e que deixa a gente com um pé atrás. Comprei até um almanaque do terror da revista mundo estranho, hehehe...alguns me chamam de psicopata, só porque eu curto um terrorzinho u.u bem, adorei o post, de verdade ^_^ saudades de vc Shiro...abraços e matta ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHEHE , *--*,mas só tenho que dizer uma coisa Slenderman e fichinha perto de Jeff Killer, Maninha e igual a eu u.u gosta de um terrorzinho :3, é também estou com saudades de você *--*

      Excluir
  2. Nossa ultimamente coisa de terror que só assisto e gosto é do seriado Supernatural, mais nada... o pior filme que já vi foi a saga de Hannibal e jogos mortal por fui meio que obrigada, meus amigo alugaram o filme me convidaram, e quando cheguei lá era ele, não tinha como correr então kkkk, não sou muito fã de terror...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o porque mas não gosto de Supernatural :s, bom Hannibal e fraquinho perto de alguns filmes que já vi rs

      Excluir

Postar um comentário