Cat Mario - Jogo Do Capeta '-'

Yoo' Mina-san,Eu aqui \o/



Bom cachicolzinhos, o post de hoje e sobre um jogo,que me tirou do serio, literalmente do serio,eu quis morre pra falar a verdade, Eu muito mal cheguei na terceira fase do Cat Mario com só 79 mortes \o/, Pra quem nunca jogou acha uma coisa legal, ate começar a jogar,principalmente pessoas como eu,meio competitivas sabe '--', O jogo me fez ficar horas acordado, me vez deixa de sair por causa dele, e ainda por cima e o maior troll de todos, realmente o jogo do capeta. 

Pra quem não esta entendendo Cat Mario, e um jogo estilo Mario Bross, com algumas coisas a mais, como blocos e bichos. Mas o que mais irrita e que nada faz sentido, e que tudo que eu faço sempre da errado,tudo me faz morre naquele jogo, até ficar parado me faz morre .---. , Na minha opinião,quem criou esse jogo deve sofre de problemas mentais , só acho '--'. Porque normalmente um jogo e pra te fazer feliz e não quere se jogar do prédio. 

Bom mina,o post não e legal nem nada,estou meio doente então os post são meios sem graças e pequenos =T desculpa... Então Até mais mina o/ ...

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3  

Comentários

  1. SUAHSUAHSUAS Eu já joguei, é uma droga, eu morria um monte u2u Ri muito nesse post '0'

    www.nerdkawaii.com

    ResponderExcluir
  2. Yoo ^^
    Eu já vi um gameplay desse jogo, mas sabia que existe um jogo pior?! isso mesmo: I WANNA BE THE GUY acho que se escreve assim kkk, se quiser ver m gameplay dele é esse: http://www.youtube.com/watch?v=74S_3cPHp0A kkkk esse jogo é do Capiroto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK' Verdade verdade,ooh joguinho chato, testando a paciência das pessoas e..é

      Excluir
  3. vc jogou esse jogo do capeta debilmental?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ah desculpa, mas isso é engraçado demais xD
    conheço esse jogo graças ao TGS-Brasil com o Felipe Neto jogando e cara kkkkkkkkkkkkk altas risadas xD

    a graça do jogo não é VC jogando e sim pro pessoal que está VENDO vc jogando kkkkkkkkkkkkkkk Por isso é tão fudido kkkkkkkk é pra aqueles amigos q falam "vamô joga lá em casa" e vc fica só assistindo e ele quase não te deixa jogar? Então... leva esse kkkkkkkkkkk
    se quiser ver o vídeo do FP se f*den**, veja bem aqui:
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=1-cUZTXMBXY

    *eu to revendo enquanto teclo, por isso tÔ rindo ainda mais aqui kkkkkkkkkkkkkkk*
    *até a nuvem é FDP kkkkkkkkkkkkkkkkk*
    Kissus
    Ja ne

    P.s.: recomendo q nunca mais volte a joga isso ai, pq não é de Jesus xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUASHA, Eu vi o vídeo do Felipe Neto e nuss, nunca rir tanto como rir naquele vídeo. kk' ,Coitado dele, mas foi legal \o/, e mesmo que você não recomende,ainda jogo ele um dia de novo \oo/

      Excluir
  4. 'o' Eu já vi um cara jogando pelo youtube, ele só faltou se matar, ele ficava irado, ele gravou ele jogando do começo ao fim .-. Também falou da quantidade de vírus que pegou tentando achar o jogo certo e0e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e bem complicado e tem muitos vírus, mas não e um bicho de sete cabeças,e até fácil de encontra xD

      Excluir
  5. XDDDDD Este jogo é mesmo do capeta! Eu vi um gameplay dele e só de ver fiquei com vontade de pular de um prédio também e.e
    Imagino o quanto você ficou com raiva... Coitado! O cara que inventou ele, deveria morrer ò-ó
    Ah! Para alegrar você vou te recomendar um jogo, que eu adorei! Ele foi recomendado para mim, pela minha "onee-sama-psicopata": Shuutai Head Less *-*
    Vou indo! Jaa nee~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUAHS ,Já joguei ele, graças ao Hiro do Hirodots, e outro joguinho "dumal" kk', Mas e bem interessante :3

      Excluir

Postar um comentário