#6 Lendas Urbanas Japonesas - Mansão Himuro

Yoo' Mina-san,Eu aqui \o/


Bom cachicolzinhos,o post de hoje e mais uma lenda Japonesa,é sobre uma mansão que já fez cenário de um dos jogos que eu adoro, Fatal Frame *-* ,Essa lenda é uma mistura,de lenda,amor,perda de insanidade é outras coisas ai kk'. Vamos logo pra ela u.u aah antes que eu me esqueça,essa lenda eu peguei desse site "www" agora sem mais nem menos vou vamos logo pra lenda u.u

A mansão Himuro, é uma lenda urbana japonesa sobre a história negra de uma casa assombrada e os assassinatos horríveis de uma família inteira que morava lá. Eles dizem que o jogo de vídeo game Fatal Frame foi baseado em uma história verdadeira viu viu eu não falei u.u . Ansioso para resolver o mistério, muitas pessoas vasculharam mapas, tentando encontrar a localização real da Mansão Himuro.

Segundo a lenda, a Mansão Himuro é uma grande casa tradicional japonesa, que está localizado em uma área rochosa em algum lugar nos arredores de Tóquio. A mansão ficou famoso por ser o local do assassinato em massa no pior da história do Japão.
A família Himuro disseram ter praticado antigas e esquecidas rituais xintoístas que há muito tempo tinha sido banidos no Japão. Um desses rituais de ocultismo foi chamado de "Ritual do estrangulamento" e envolveu o assassinato de sacrifício de uma jovem. O objetivo deste ritual macabro era proteger a família Himuro de carma ruim, que achavam que emergem de um portal no pátio da mansão.

O Ritual de Estrangulamento teve que ser realizada a cada 50 anos para evitar o que mau Karma destruí-se a família. Eles selecionar uma menina de dentro da família e criar-la em segredo. Eles a chamavam de "The Rope Shrine Maiden". A menina teve que ser mantido longe do resto do mundo, em completo isolamento, ou então o ritual não iria funcionar.
Quando chegou a hora para o ritual a ser realizado, que a arrastou para um santuário no pátio e amarrou as cordas em volta do pescoço, os braços e as pernas. Em seguida, uma junta de bois poderia puxar as cordas em diferentes direções, rasgando o corpo da jovem distante. As cordas manchado de sangue foram, então,colocados sobre um portal no pátio da mansão, selando o Portal.
Se o ritual fosse um sucesso, isso manteria o karma ruim afastado por mais  de meio século até que o ritual tenha que  ser repetido novamente.

Por gerações, essa tradição foi transmitida através da família Himuro. No entanto, durante os preparativos para o último ritual gravado, algo deu errado. A corda Santuário Donzela caiu no amor com um rapaz que ela viu pela janela da mansão. Este foi um desastre, porque ela deveria permanecer puro e livre de influências do mundo lá fora.Seu sangue e espírito estavam contaminados e quando ela foi sacrificado, o ritual falhou miseravelmente, porque ela não era mais pura.
Ao saber do amor da donzela, o chefe da família Himuro tornou-se perturbado. Ele foi o responsável pela garantia de que o ritual foi um sucesso. Temendo que o desastre que agora caíria sobre a família, ele passou por uma fúria insana toda a mansão. Ele brutalmente assassinou toda a família Himuro, cortando-lhes com sua espada tradicional japonesa, a katana.

O chefe da família acreditava que, matando-os, ele estava salvando-os da morte certa. Quando cada pessoa na mansão estava morta, ele caiu sobre sua própria katana, cometendo suicídio.
As pessoas locais na aldeia vizinha manteve o silêncio sobre a história da Mansão Himuro por décadas. Desde então, as pessoas têm relatado uma variedade de acontecimentos estranhos ou fenômenos inexplicáveis ​​que ocorrem na propriedade.
Mãos sangrentas e grandes manchas vermelhas foram encontrados espalhado por todo as paredes internas. Aparições fantasmagóricas foram vistos tanto à noite e em plena luz do dia. Como diz a lenda,estes são os fantasmas dos familiares assassinados. Diz-se que eles vão tentar repetir o ritual que falhou usando quem é ousado ou imprudente o suficiente para entrar no mansão abandonada.
As pessoas que entram na casa são ocasionalmente encontradas mortas, com marcas de cordas em seus braços e pernas, indicando que eles tinham sido amarrado e puxado. Outros foram encontrados em pedaços na rede subterrânea de túneis que se encontram abaixo da mansão. Ninguém sabe quem fez esses túneis ou com que finalidade, mas a histórias sugerem que eles estavam envolvidos no Ritual de Estrangulamento.

Há também uma certa janela da casa que  dizem que se você tirar uma foto da janela, a imagem fantasmagórica de uma jovem em um quimono vai aparecer na fotografia desenvolvido.
Estes incidentes provocaram medo nas pessoas de Tokyo e muitos acreditam que aqueles que se aventuram perto desta área será amaldiçoado. As mortes de sete pessoas na propriedade são inexplicáveis ​​até hoje.
A lenda urbana da Mansão Himuro tornou-se popular no oeste, quando o jogo de vídeo game japonês, Fatal Frame, foi lançado em Inglês. Histórias de fantasmas sobre a casa assombrada explodiu em uma mania mundial. Se as lendas são verdadeiras, a mansão Himuro é definitivamente uma das casas mais assombradas no Japão.

É tudo isso culpa do carinha lá que passou e ficou conversando com a garota,mas vamos para pra pensar,que chefe de família louco '-' sair matando geral e ainda se matar e..e, mas fazer o que né,eu já sei que nessa mansão ai eu nunca nem chego perto,ou chego do jeito que eu sou curioso kk'... Até mais mina o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. noassa que legal adorei

    ResponderExcluir
  2. Você está louco, Shiro-kun?! Como assim "ou chego do jeito que eu sou curioso "? Não chegue, não chegue! Nem pense nisso ><
    vai q a coisa fica feia e a família aparece por lá? O.O
    aaaaaaaaaaaaaaah, q horror! Q assustador! Se eu for pro Japão terei medo de mansões abandonadas - como se eu já não tivesse u.u... não só de mansões como casas... até carro. Eu vi uma vez um carro abandonado na praia, e era ano novo, e tinha uma luz e a praia era meio deserta e eu e o pessoal achou q ele ia explodir! No outro dia de manhãzinha ele estava lá, e no outro também... mas... não tinha ninguém '-' -. Nem vou cruzar a rua se vir uma casa, residencia, mansão dessas O.O
    como eu vou dormi agora? ><
    ele acreditou q os matando iria salva-lo da morte certa? mas acabou tudo em morte... então salvou do q? ¬¬
    ele morreu, todo mundo morreu, então ia dar na mesma merda. Q velho imbecil, vou te dizer ><
    pessoas com medo ficam tão ignorante u.u'
    pq nas histórias de terror na maioria das vezes é uma menina q é sacrificada? ô.o
    juro q eu quero entender isso!

    Kissus
    Ja ne

    ResponderExcluir

Postar um comentário