1 Ano De Cachecol \o/

Yoo' Mina-san,Eu aqui \o/



Boom Diiia Cachicolzinhos \ooo/, Vocês devem esta se perguntando o por que estou tão feliz né? é  porque ,hoje faz um ano de blog, sim um ano de cachecol *-*, Eu não tenho palavras,melhor tenho e muitas palavras pra descrever a minha felicidade, Estou feliz de esta um ano aqui, e de que todos vocês não desistiram de mim nunca,sempre estiveram do meu lado,me dando forças e comentando,visitando todos vocês, eu só estou aqui por causa de vocês... Também estou feliz,até porque não conheço muitos blogueiros  homens, e quando eu conheço eles ficam no máximo um més no blog, e não e só blogueiros homens, eu fico muito triste de saber que o blog as vezes e só uma modinha pra algumas pessoas =T,mas eu não u.u, eu amo esse lugar,eu amo escrever,eu amo fazer vocês rirem,ou trazer uma informação pra vocês. Por isso muito obrigado mais uma vez por fazerem parte da minha vida, por estarem todos os dias aqui... São muitos blogueiros que eu tenho que agradecer,mais de todos eles, três delas melhor dizendo, marcaram a minha vida aqui nessa blogosfera. Três que estão aqui todos os dias mesmo, que sempre me apoiaram,então não e o Shiro que vai agradecer e sim o Otaku De Cachecol.

Muito obrigado mesmo Kagome_Chan, Minha maninha :3. Obrigado por me manda comentários enormes,que sempre alegram o meu dia, e que me fazem rir muito, e sempre dizendo "era pra esse comentário ser pequeno" , Isso simplesmente me encanta, sou muito feliz de conhecer alguém como você, e me desculpa por não comenta no seu blog, sempre tento encontra palavras perfeitas pra comenta,mas nunca acho :p 

Muiiitooo Obrigado  Kim, Sem você eu acho que muitos post aqui não teriam surgidos, Pode ser novidade pra você ,você pode achar que eu não ligaria tanto pra você,mas seus comentários,que nem são grandes e nem pequenos e sim perfeitos, sempre tão inteligente,educada e gentil *--*, Desculpa ser péssimo em Química ç..ç 

E Você Ivy-chan, acho que de todos os meus leitores e visitantes, muitos deles não saberiam quem e Otaku de Cachecol se não fosse você, Você me deu um empurrão,você acreditou no meu blog, e hoje com um ano de blog quero agradecer você, agradecer de coração tudo que você fez por mim,talvez um "Obrigado" não sera muito pra agradecer o que você fez por mim,porque você merece muito,minha maninha *--*

Deixando bem claro,não estou deixando de falar de outras blogueiras não ok? e que essas três cada uma,fez uma coisa muito especial pra mim,tem bastante influencia pra mim nesse blog,então não poderia não destacar elas aqui... Então não fiquem com raiva nem nada ok? meus cachicolzinhos :3. Peguei essa maninha agora de falar cachicolzinhos,não vou para de falar U.Ú

E vocês,todos vocês meu exercito de cachicolzinhos, obrigado por não desistirem de mim,de esta comigo sempre,de fazerem eu tira nota baixa em provas porque ficava pensando no blog em vez de fazer a prova rsrs, Vocês nunca vou esquecer de vocês, e isso e só o começo , o começo de muitos anos que eu vou esta aqui \o/ ... 

Nuss eu estou mesmo impressionado com o que vocês fizeram por mim, Bom atualmente o status do meu blog é:

Comentários Publicados : 897
Total de visualização : 42.249
Seguidores: 84
Postagens: 296

Nunca achei que chegaria a esses números, 84 seguidores, meu exercito ta crescendo \o/, E mesmo que eu não tenha conseguido bater a minha meta de 300 post,antes do dia de hoje, eu to feliz de não ter me forçado a nenhuma postagens, te postado por amor mesmo, e vou continua assim,postando por amor, e mesmo que um dia esse amor por posta acabar,eu faço ele volta u..u , Vou indo mina,tenho escola ç..ç mas depois teatro hohoh, e tenho que falar pra todos os meus amigos "Um ano de blog hohohoho" 

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Felicidades pelo 1o aninhu do blog :3 espero que o blog tenha muitos e muitos mais aninhos com muito sucesso!!! \o/

    E ainda desejo que tenha sempre bons leitores e seguidores que por aqui passam e ficam O . <)b

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
  2. A parte de péssimo em química eu perdoo comece assisti aula no youtube.. vai precisar pro enem te garanto heheheeee... Mas imagina gosto mesmo de comentar aqui espero que continue por um bom tempo, fico até emocionada... parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tenta vou tenta u..ú talvez eu ate goste de química,TALVEZ u.ú, rsrs brincadeira vou me esforça :3

      Excluir
  3. Ola! Depois de um bom tempo, apareci. rsrs
    Fiquei em hiato por uns dois meses [por isso o sumiço]
    Você fez parceria com o meu blog, e eu estou de mudanças, consegui me filiar com um outro site, e agora o blog mudou de link e de nome, como eu gostaria de manter a parceria ainda, afinal, seu blog sempre está atualizado, vim te informar isso.
    nosso novo link é esse:
    http://unlockgamers.com/madnessreturn/

    continuamos com as mesmas postagens e mesmo tema de sempre, só em um lugar novo.
    :3

    enfim, seu blog é muito massa, e eu espero que consiga ajuda-lo a crescer :3

    E desculpe ter que fazer isso nessa postagem, é porque não vi um lugar melhor além da postagem mais recente :P
    E parabéns por um ano de blog! Realmente eu vejo que poucos blogs conseguem aguentar ficar online por tanto tempo, afinal, muitos almeijam fama rápida, como acontece com sites e blogs famosos, se frustram e param de postar,mas quem continua sempre postando coisas interessante, sempre terá gente lendo e entrando no blog ne?:D

    ResponderExcluir
  4. Oh, eu tinha que comenta aqui, eu estava enrolando porque eu encontrei a continuação dos mangás que eu estava esperando e acabei deixando por uns dias a blogsfera e fanfics ^^' (na verdade eu deixei de lado tudo, só não higiene pessoal. até demorava horas pra ir come pq não conseguia larga os mangá O.O mas eu to melhor, me curei ^^ ~mentira, é porque já terminei de lê kkkkkkkkkk sem conta nos animês! Sabe quando pega aquele pique e vê um monte de episódios de vários animês ao mesmo tempo?! Então, mas eu consegui dá uma pausa ^^')

    Voltando ao foco (*olhando pro q escreveu acima*... certamente não vai ser comentário pequeno... u.u'):
    Oh, Shiro-kun Omedetou! ~le dancinha ヘ(^o^ヘ) (ノ゚▽゚)ノ
    nossa.. eles crescem tão rápido T^T... parabéns d novo kkkkkkkkkkkkkk
    - eu reparei q novamente a imagem não tem muito haver com o post, mas não tem melhor jeito de fazer uma postagem comemorando o niver do blog do jeitinho do Shiro-kun: com uma imagem q não tem muito haver com o assunto, mas é legal kkkkkkkkkkkkk -
    OH, eu fui citada?!(*0*;) ai q chique kkkkkkkkkkkkk vou mostra pra todo mundo q sou pop star kkkkkkkkkkkk
    Fico totemo ureshii desu q goste dos meus comentários gigantes (*´∇`). Eu tento fazer pequeno, mas eu não consigo para de escrever kkkkkkkkkk

    Realmente fico feliz de ter encontrando seu blog Shiro-kun, um tempo atrás, não me lembro a data kkkkkkkkkkkkk. Obra do acaso (já devo ter contando como foi, mas vou repeti aqui, pq não custa (^◇^)) pq fui procura sobre yaoi e lá estava sua postagem falando sobre o preconceito com o yuri e yaoi kkkkkkkkkkkkkkkk e rapidamente ganhou meu respeito pq vc se sentia da mesma forma como eu em relação a esse assunto - http://otaku-de-cachecol.blogspot.com.br/2012/12/preconceito-contra-fas-de-yuris-e-yaois.html tá aki a postagem... nossa, nem meu primeiro comentário aqui foi pequeno xD -
    e tbm fui percebendo o quanto era louco pelas personagens like musa xD (ex: Erza, Lucy... entre outras xD) como eu e minhas outras amigas otomes em relação aos musos like Gray - e agora meus amigos otakus q amam a Yuno e etc, mas eu não conhecia muito otaku na época ^^' - e fiquei torcendo pra q continuasse já q como vc disse, geralmente blogueiros meninos saem dos blogs mais rápido (ou o blog fica com muita coisa modinha, e logo fica irreconhecível, e isso geralmente acontece com as blogueiras). Mas não! vc continuou, o q me deixou totemo ureshii ^^
    Tô orgulhosa d vc maninho, continue assim! (ノ◕ω◕)ノ
    Ah, eu desculpo por não aparece tanto lá no blog, mas... to de olho kkkkkkkkkk ouviu né? XD
    Acho q já tá bom kkkkkk só quero q entenda que adoro aqui e te desejo toda a sorte do mundo ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (viu o emotion? essas estrelinhas são a sorte q estou jogando kkkkkkkkkkkk)
    Kissus
    Ja ne

    P.s.: notas baixas? ∑(O_O;)

    ResponderExcluir
  5. te juro q sabia q esse comentário ia ser maior q os outros, pq é o post especial e eu tbm vim deseja parabéns atrasada... mas não sabia q ia vira praticamente um texto ( ゚ Д゚)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e...é só percebeste no final as minhas notas baixas lool isso que é irmã u..u, kkk' ,Muito obrigado mesmo por entra na minha vida e me animar com seus comentários... é eu entendo isso de larga tudo pelo mangá, no meu caso e One Piece lool , então fiquei uns dias sem posta aqui hehehe. Mas estou voltando u..ú é realmente acho ridículo isso que fazem com nos fãs de yuri e yaoi ç...ç é obrigado por aceita minhas desculpas sobre as visitas no seu blog e..é, é que eu ando ocupado, mas logo irei lá comenta hohohoohoh

      Excluir

Postar um comentário