Falando Sobre Anime: Tamako market

Yoo' Mina-san,Eu aqui novamente pra falar desse anime muito * O * 



Como eu disse antes estou meio triste com a temporada de anime,e de tanto anime tenho ate vergonha de dizer que só gostei de 4 ç.ç assim que mas me prenderam ate agora, já assistir o primeiro episodio de muitos dessa temporada e como eu sempre falo "Só vejo anime pelo primeiro episodio" Então se o anime for bom no primeiro episodio e claro que vou ver,Mas posso dizer que tem alguns animes que me faz ver varios e vários episodio na esperança de que seja bom e as vezes gosto ou não,mas isso não vem ao caso vamos ao anime de hoje. Tamako Market,as garotinhas com cara de K-ON '-'

Sinopse: Tamako sabe quase tudo o que há para saber sobre o mochi, a sobremesa tradicional japonesa trata. Quando ela não está atendendo seu primeiro ano do ensino médio, ela ainda inventa novos sabores e variedades de Tama-ya, a loja de sua família mochi. Escola e crescendo, por outro lado, algumas coisas que ela ainda está tentando encontrar a receita certa para. Mas com a ajuda de suas melhores amigas Kanna e Midori, duas meninas cujos pais gestão de empresas na área comercial mesmo, Tamako está determinado a fazer o melhor de coisas. É complicado, porém, especialmente quando se trata de emoções e seu relacionamento com o seu melhor amigo menino Mochizo, cuja família administra uma loja de mochi rival. E ultimamente, Mochizo foi sentindo um pouco estranho sobre seus sentimentos em relação a Tamako também. E o que é com até com que estranho pássaro flutuando ao redor, é que  fala japonês fluente É tudo muito misterioso e irresistível, mas pelo menos Tamako sempre tem uma coisa que ela pode contar com: Não importa se o dia foi bom ou ruim, não há certeza de ser algo açucarado e deliciosa espera no final de cada aventura sempre que você tomar uma caminhada.

Informações Gerais do Anime

Titulo: Tamako Market 
Diretor: Yamada Naoko
Gênero: Comédia,Slice of Life ou Vida Diaria 
Produtora: Kyoto Animation 
Ano de lançamento: 2013
Número de Episódios: 12 (Ainda sendo produzido)

Minha Opinião: É um anime muito bom,pra essa temporada e um dos melhores ate agora,e divertido e engraçado,vale muito a pena assistir,assim pra quem gostou de K-ON vai gosta desse anime porque só muda a historia e que elas não tocam musica,mas as características dos personagens e perfeitamente igual.

Não e uma opinião muito grande ate porque no momento só tem 4 episodio então não sei do que posso falar.Mas recomendo pra quem gosta de animes vamos dizer calmos ^^ 

Baixar o Anime --> www

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários