Falando Sobre Anime: Boku wa tomodachi ga sukunai next

Yooo' Mina-san,Eu aqui pra falar sobre o ultimo anime de hoje que e muito muito bom



Pra falar a verdade e a segunda temporada do anime Boku Wa Tomodachi Ga Sukunai não diga ¬¬ Bom e um dos melhores animes que já assistir em toda minha vida o..o,Ele e praticamente comedia impossível não rir com ele,E fico muito feliz assistindo animes porque me mostra que ate pessoas como eu que não tem muitos amigos Por ser hikikomori  pode ser feliz. Bom alguns avisos, esse anime não ta dizendo que e pra maior de 16 atoa, Tem um vocabulário muito muito pesado,Tem ecchi ao extremo e muita comedia, Bom nunca vi um Ecchi sem comedia né, Ele não tem uma sinopse muito grande por ser segunda temporada e a só continua mostrando a vida deles mesmo então não muda muita coisa da primeira temporada a não ser o vocabulário fica pior e ecchi mais pesado \ô/ Me gusta :3 Então quem e maior de 16 assistia u.u,Como eu já vou fazer 16 ta de boa, Pretendo falar da primeira temporada do anime,Só não falei antes porque tava com varias coisas na cabeça,mas como estou livre vou falar algum dia ok?

Sinopse: O clube da Aproximação possui um único objetivo a criação de amizades,e é formado por garotos e garotas dignas de pena. Apesar do que aconteceu no fim do verão Assistir a primeira temporada pra saber O Clima continua O mesmo de sempre.

Informações Gerais do Anime

Titulo: Boku wa Tomodachi ga Sukunai
Autor: Hirasaka Yomi
Diretor: Kitahata Tooru
Gênero: Clubes,Ecchi,Comédia,Harem,Romance,Vida Escolar,Seinen
Produtora: AIC Build
Ano de lançamento: 2013
Número de Episódios: 12(Ainda sendo Produzido)


Minha Opinião: Como disse antes e um dos melhores animes que já vi,Pela historia e pelo jeito dos personagens tudo e muito bem encaixado no anime, e é o primeiro anime ecchi que podemos encontra,uma membra do conselho estudantil,Uma Cientista pervertida,Uma Freira sem noção,Uma Loira TODO ECCHI TEM QUE TER LOIRA ,E um garoto que o cabelo parece um pudim,Resumindo e impossível não rir,gostei muito desse anime ter uma segunda temporada ^^ 

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Esse anime e simplesmente Foda demais, vc r o tempo todo e depois rever e ri dinovo com a mesmas piadas mesmo vc ja tendo vista ela vc continua achando engraçado de tão Foda que ele e

    ResponderExcluir
  2. como assim mano o anime tem 12 ep mais ainda vai lançar mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando fiz esse post só tinha 7 episódios, então disse que era 12 mais ainda estavam sendo produzidos e que não tinha acabado

      Excluir
  3. rolam boatos por ai falando que tera 3 temporada e que ja esta em produçao
    bom so o tempo pode dizer

    ResponderExcluir
  4. Descobri que a mão que aparece na abertura e da rika. (v')><('v)

    ResponderExcluir

Postar um comentário