Another no Brasil

Yoooooo' Mina-san,Eu aqui Nessa manhã chata Me acostumando pra volta as aulas



Hoje venho aqui morrendo de sono e claro,trazer uma noticia muito muito legal ou boa ou ótima ah depende da pessoa,pra mim e sensacionalmente incrivelmente \ô/ , Mas porque tudo isso? , Bom estava indo em alguns sites e portais otakus e li um post e pensei em trazer pro blog. O post foi tirado desse Site www Todos os direitos pertencem a ele. 

Bom como o titulo do post diz,Another no Brasil em outras palavras,o manga de another veio pro Brasil, Através e claro de uma das poucas editoras que eu gosto a JBC ,Disse que o manga de another vai esta nas bancas em fevereiro.

Another que foi primeiramente lançado como um light novel,Devido ao seu sucesso foi transformado em um manga com quatro volumes que logo apos ganho uma adaptação pra anime em 2012.

Um pouco da historia pra quem esta perdido,A historia começa contada pelos alunos do Colégio Yomita, que seria no caso melhor dizendo é assim "Há 26 anos ,existia um aluno chamado Misaki que desdo primeiro ano era uma pessoa querida por todos ao seu redor,Bom aluno e ótimo atleta ,Mas no terceiro Ano quando ele estava na turma 3-3 ele sofreu um acidente e faleceu, Os colegas de Misaki sem saberem como ligar com a morte repentina dele começaram a fingir e considera que ele estava vivo , Porém no dia da formatura...Na hora que a foto da turma 3-3 foi revelada o Misaki estava lá,desde então começou...."

O Recém transferido Koichi ,terá que descobri esse mistério e quem e essa misteriosa garota com o tapa olho. Tudo isso em uma incrível historia.

O Manga de Another será lançado em fevereiro desse ano e claro com o preço de R$ 13,90 .Com 190 paginas sendo 4 delas coloridas e sera lançado mensalmente.

Acho que é só isso por hoje,Não vejo a hora de compra, gostei muito do anime e da light novel e do manga,e vou poder ter eles * O * kkk'

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Waaaah (<~ essa minha mania tá me irritando) eu já tinha lido sobre isso! Minha primeira reação foi: Vou comprar todos! Minha segunda reação: .-. vai sair caro .-.
    ashuashuashuashua Eu precisoooo desse mangá...
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tenho que compra \õ/mesmo que saia meio caro e que eu não gaste meu dinheiro com outras coisas e lembre do mangá -.-'

      Excluir
  2. Que sériooooo?uahhhhh *0* eu quero todosssss \o/
    Só espero que ele não invetem de censurar mangá(graça a deus eles não fazem isso,espero...)haha feveiro?ó=ó espero que tenha no evento da minha cidade,que é tão difícil livraria ter,eles só encomendam naruto T3T...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No evento que eu vou Março já deve ter vários pra compra * O *

      Excluir

Postar um comentário